Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Akuma No Mi


É dito que elas são frutos do Demônio do Oceano e que o segredo de seu poder está escondido na Grande Rota. Por causa de sua raridade, especialmente fora da Grande Rota, inúmeros boatos foram criados em torno delas, tornando difícil dizer o que é ou não verdade a seu respeito. As pessoas comuns pouco sabem sobre elas.
Elas dão a quem as consumir um poder ou formas especiais. Existem potencialmente mais de 100 tipos de Akuma no Mi, que aparecerão em diferentes formatos e cores, sendo sua única característica comum o fato de terem marcas de ondas gravadas em suas superfícies e um gosto descrito como nada melhor que horrendo. Apenas uma mordida em uma é necessária para a transferência de poderes, depois da qual aAkuma no Mi se torna uma fruta comum e indesejável. Também é mostrado que não há a necessidade de morder ou mastigar a fruta se o potencial usuário a engolir inteiramente, como acontece com Buggy. Além disso, foi descoberto que objetos também podem "comer" as Akuma no Mi, criando algumas pequenas aberrações como Lassou, a arma-cachorro e o Funk Freed, a espada-elefante.
Embora o enredo ainda não tenha revelado, parece haver maneiras de descobrir que poderes uma Akuma no Mi dará a seu usuário antes de consumi-la. Shanks e sua tripulação sabiam que o poder de Ruffy seria o da Gomu Gomu no Mi antes que esse a consumisse, e Spandam menciona que as frutas que ele fornece a Kaku ainda não estavam listadas em quaisquer catálogos e que, portanto, não havia maneira de dizer que poderes dariam. Ele também menciona brevemente que as duas frutas continham auras desconhecidas.
Nos dois pilotos originais, o poder recebido por Luffy, da Gomu Gomu no Mi, adivinha da árvore Gomu Gomu que crescia apenas uma vez a cada 50 anos, e não havia sinais de outros portadores de poderes.
Deve-se notar que os nomes das frutas normalmente são retirados de onomatopeias e do vocabulário japonês.
Mas como nada é perfeito, a fruta do diabo também possui as suas fraquezas. A principal é que quem a consome não pode mais nadar ou deixar que a água passe de sua cintura. Dentro da água aqueles que comeram a Akuma no Mi' não passam de pesos mortos e não conseguem se mexer.